Youthless no Musicbox: a loucura total | Watch and Listen!

Youthless no Musicbox: a loucura total


Os Youthless apresentaram o seu álbum "This Glorious No Age" no Musicbox, no dia 11 de março. O concerto de apresentação do disco contou com os convidados LAmA e Jibóia, que abriram o concerto.

LAmA foi o primeiro a subir ao palco e começou com as suas músicas ambiente, relaxando um bocado o público que se sentou no chão a apreciar o concerto. Alguns minutos depois, Jibóia junta-se a ele para tocarem uma música juntos. LAmA deixa o palco e inicia-se o concerto de Jibóia. Óscar Silva tocou as músicas do álbum "Masala" e deu um concerto frenético e especial, como é habitual.

O Musicbox foi ficando cheio aos poucos para ver os senhores da noite: os Youthless. O duo formado por Sebastiano Ferranti e Alex Klimovitsky apresentou o seu álbum de estreia. No concerto, Francisco Ferreira (Capitão Fausto, Bispo) e João Pereira (LAmA, Riding Pânico) tocaram com Ferranti e Klimovitsky, passando de um duo para um quarteto. Dito isto, os Youthless deram um concerto intenso e cheio do garage-rock psicadélico que fazem de melhor. Um concerto que levou o público ao rubro, principalmente quando Alex Klimovitsky desceu do palco e andou a passear no meio das pessoas. Quando acabaram de tocar as músicas do álbum, o público pediu mais e o vocalista e baterista perguntou se as pessoas queriam mais músicas sem ser do álbum, e assim foi. Os Youthless tocaram mais algumas músicas e depois o concerto chegou ao fim.

Youthless @ Musicbox


Se perderam o concerto no Musicbox, podem ver os Youthless nas seguintes datas:
- 1 de Abril, Stairway Club, Cascais
- 15 de Abril, Pouca Terra, Barreiro
- 16 de Abril, Play-Doc, Galiza
- 23 de Abril, Fnac Braga
- 23 de Abril, Convento do Carmo, Braga

0 comments:

Enviar um comentário