Festa Moderna #2 no Musicbox: El Salvador e Ganso


No passado dia 21, fomos até ao Musicbox para a segunda Festa Moderna desta vez com El Salvador e os seus convidados Ganso. Estas noites marcam a residência da editora Cuca Monga no Musicbox, e existirão mais duas durante o resto do ano. É de realçar que cada noite terá a sua própria compilação que será editada em formato físico, e estará disponível para quem estiver interessado em comprar.

Tal como na primeira Festa Moderna, o Musicbox foi enchendo gradualmente até ficar muito bem composto. Foram tocadas canções do projeto principal da noite, El Salvador, à mistura com algumas músicas dos jovens Ganso. As pessoas teimam em mostrar a felicidade que é ir a uma festa organizada pelos icónicos membros da Cuca Monga, seja através do esboço de sorrisos ou simplesmente por terem todas as letras dos projetos na ponta da língua. Ou até mesmo dançando do início ao fim. Todas as músicas foram tocadas em conjunto, com 11 pessoas no pequeno palco do Musicbox, e sentiu-se a energia e o poder de tantas pessoas juntas no mesmo palco do lado do público. El Salvador cantou algumas partes das músicas dos Ganso, como em "Pistoleira", e os Ganso cantaram algumas músicas d'El Salvador. Foi assim que funcionou esta Festa Moderna, tendo sido uma ideia bem conseguida para quem não gosta muito de Ganso ou para quem não ouve muito o projeto do El Salvador. Que venham mais festas destas!

Festa Moderna #2

Texto: Alexzandra Souza e Iris Cabaça
Fotografias: Iris Cabaça
Festa Moderna #2 no Musicbox: El Salvador e Ganso Festa Moderna #2 no Musicbox: El Salvador e Ganso Reviewed by Watch and Listen on maio 24, 2016 Rating: 5

Slideshow