Rock In Rio: o guia essencial para o primeiro fim de semana na cidade do rock


Começa hoje a sétima edição do Rock In Rio Lisboa, no Parque da Bela Vista. Esta edição pretende celebrar 30 anos da cidade do rock, e muitas surpresas nos irão aguardar já para este primeiro fim de semana. O recinto irá ter 5 palcos: o Palco Mundo, o Palco Vodafone, o Palco Eletrónica, Rock Street e a Street Dance. Este ano o Palco Eletrónica terá uma piscina onde haverão festas. O tempo sorri para este primeiro fim de semana, e até aconselhamos ao uso de protetor solar. Relativamente a transportes, a organização aconselha a utilização de transportes públicos já que as vias principais serão cortadas. Existe o metro de Lisboa até à uma da manhã, e depois os autocarros da carris. Irão existir dois autocarros especiais durante a noite que ligam a cidade do rock ao Cais do Sodré e ao Oriente.

Relativamente a concertos os cabeças de cartaz para estes dois dias (e altamente aconselháveis) serão Bruce Springsteen e Queen + Adam Lambert. Temos ainda para estes dias como nomes obrigatórios a ver, mas no Palco Vodafone: Black Lips, Keep Razors Sharp, Boogarins, Sensible Soccers e Pista. É de ir. Ainda encontram-se bilhetes à venda pelo valor de 69 euros. As portas abrem às 16h. Lá esperamos por vocês.

Ficam os horários dos concertos:

19 maio
Palco Mundo 
Bruce Springsteen - 23h45
Xutos & Pontapés - 22h00
Stereophonics - 20h30
Rock in Rio - O Musical - 19h00

Palco Vodafone
Black Lips - 20h00
Keep Razors Sharp - 18h00
The Sunflowers - 16h45


20 maio
Palco Mundo
Queen + Adam Lambert - 23h45
Mika - 22h00
Fergie - 20h30
Rock in Rio - O Musical - 19h00

Palco Vodafone 
Boogarins - 20h00
Sensible Soccers - 18h00
Pista - 16h45

Rock In Rio: o guia essencial para o primeiro fim de semana na cidade do rock Rock In Rio: o guia essencial para o primeiro fim de semana na cidade do rock Reviewed by Watch and Listen on maio 19, 2016 Rating: 5

Slideshow