Para ouvir: "For All We Know" da NAO


O álbum de estreia da NAO, a cantora britânica, saiu no dia 29 de julho e já está a fazer sucesso um pouco por todo o mundo. "For All We Know" tem 18 músicas, ou seja, muitas músicas para se ouvir e adorar. A NAO fez parte das nossas apostas para 2016 e agora chegou aqui, finalmente, com um grande primeiro álbum.

Antes de lançar o álbum, a NAO trabalho com os Disclosure para o segundo álbum, "Caracal", na música "Superego". Colaborou com Mura Masa na música "Firefly", do EP "Someday Somewhere". E, ainda fez parte do coro de vozes em concertos do Kwabs. Agora mostra o seu talento ainda mais ampliado.

Ao longo do disco, NAO explora várias caminhos musicais como a soul, R&B, funk e eletrónica, ou como ela própria gosta de chamar "Wonky Funk vibes". As letras falam sobre relações, como fazer alguém feliz, basicamente letras fáceis de qualquer pessoa se identificar com as mesmas. Quando se ouve "For All We Know" pela primeira vez pensa-se que é um bom álbum, mas à medida que se ouve mais vezes fica-se a gostar cada vez mais e a pensar que é ainda melhor. Abhi//Dijon e A.K. Paul são as únicas colaborações presentes e são as que bastam.

"For All We Know" leva-nos ao universo diverso da NAO, dando a descobrir uma das próximas grandes artistas deste ano e dos próximos. Só falta vir a nosso país para a podermos ver ao vivo.

Para ouvir: "For All We Know" da NAO Para ouvir: "For All We Know" da NAO Reviewed by Watch and Listen on julho 31, 2016 Rating: 5

Slideshow