Indie Music Fest regressa hoje

O Indie Music Fest começa hoje a sua 4ª edição no Bosque do Choupal, em Paredes, no Porto. De 1 a 3 de setembro, o Melhor Micro Festival Português vai receber os melhores artistas e bandas nacionais. Além dos concertos, também irão acontecer mais coisas dentro e fora do recinto.

You Can't Win, Charlie, Brown, Paus, Salto, e Octa Push irão apresentar os seus novos álbuns. Whales, Alek Rein, Galgo, TROT e Savanna juntam-se à festa do Indie. Podem ver os horários na imagem em baixo.

Durante os dias 2 e 3 haverão duas demonstrações culinárias com direito a degustação, dos chefes Cláudia, dona do restaurante Pregaria D'Avó, e o chef Jorge D'Alte. As demonstrações irão ocorrer no Largo Pereira Inácio, em Baltar, que fica a cerca de 500 metros do recinto.

Adicionalmente, há a piscina do Indie Music Fest que conta com transfers gratuitos do recinto até lá. A piscina irá contar com DJ sets de DJs femininas para animar toda a gente.

Para quem vai de transportes, o bilhete de ida e volta custa apenas 2€ até Paredes. Quando se chega a paredes , tem que se apanhar um autocarro até ao Bosque do Choupal. Esse autocarro é grátis.

Os passes gerais agora encontram-se à venda ao preço de 35€, e podem ser adquiridos nos locais habituais.

Não percam, de 1 a 3 de setembro a melhor celebração da música nacional!
Indie Music Fest regressa hoje Indie Music Fest regressa hoje Reviewed by Watch and Listen on setembro 01, 2016 Rating: 5

Slideshow