Capitão Fausto no Coliseu dos Recreios


Os Capitão Fausto vão acabar o seu ano em grande no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, dia 22 de dezembro às 22h. Com três álbuns no reportório, a banda de Tomás Wallenstein, Domingos Coimbra, Manuel Palha, Salvador Seabra e Francisco Ferreira consagra assim o seu sucesso crescente neste concerto.

Em 2011, o grupo estreia-se com o álbum "Gazela" num indie-rock apressado donde saíram temas como "Teresa", "Verdade"e "Supernova". Cerca de três anos depois, chega o rock psicadélico com o disco "Pesar O Sol" que já os considera como uma das grandes bandas novas da música nacional. Este ano quase que pareciam que anunciavam um fim com o título do novo trabalho "Capitão Fausto Têm Os Dias Contados", mas é apenas o início do grande êxito que já têm e ainda mais o que se seguirá. O primeiro tema retirado do álbum "Amanhã Tou Melhor" rapidamente se tornou um hino da geração portuguesa que os segue.

Desde o início que os Capitão Fausto têm dado vários concertos e já passaram por vários festivais (Rock in Rio, Vodafone Paredes de Coura, Super Bock Super Rock) e um pouco por todo o país. Ao longo deste tempo todo, a banda tem ficado cada vez melhor ao vivo e dão sempre concertos bons. Por isso, não é de admira que ao terceiro disco vão atuar num Coliseu, provavelmente, cheio.


Os bilhetes têm o preço único de 18€ e já se encontram à venda nos locais habituais.

Capitão Fausto no Coliseu dos Recreios Capitão Fausto no Coliseu dos Recreios Reviewed by Watch and Listen on outubro 19, 2016 Rating: 5

Slideshow