Descobre a Princess Nokia


Princess Nokia é o duo musical inicialmente formado por Destiny Ortiz e Christopher Lare. Ambos conheceram-se em 2013 e o seu primeiro álbum "Metallic Butterfly" saiu em 2014, que OWWWLS aka Christopher Lare produziu. Um disco que junta várias influências musicais e até tem uma música inspirada na relação de Daenerys Targaryen e Khal Drogo de "Game Of Thrones", chamada "Dragons".
Anteriormente conhecida como Wavy Spice ou Destiny, Ortiz assume-se agora como Princess Nokia afirmando que "é tudo o que ela é". Ao mesmo tempo, o seu novo nome é igualmente uma evolução da sua música que está diferente na mixtape, "1992", lançada em setembro deste ano. Uma mixtape que mostra o poder futurístico de Princess Nokia que irá certamente mudar o mundo da música. Ainda mais, a mixtape foi disponibilizada para audição e download gratuitos. A mixtape conta com temas marcantes como "Tomboy" e "Brujas". Ortiz também colaborou com o português Branko, dos Buraka Som Sistema, no tema "Take Off" do álbum "Atlas".

A Refinery29 fez um vídeo, no seu canal de Youtube, onde a Princess Nokia conta um pouco da sua história. Vale a pena ver para se conhecer mais um lado da artista.

No dia 7 de outubro, Princess Nokia atua em Portugal pela primeira vez na Galeria Zé dos Bois. Gnučči, DJ Nire e Puto Anderson também se juntam à festa. Os bilhetes custam 8€ e podem ser comprados na Tabacaria Martins, Flur e ZDB ou reservados em reservas@zedosbois.org.

Fiquem com o videoclip de "Tomboy":

Descobre a Princess Nokia Descobre a Princess Nokia Reviewed by Watch and Listen on outubro 03, 2016 Rating: 5

Slideshow