Descobre Os Polegar



Os Polegar são uma banda pop de Torres Novas. Não tendo muito sucesso em 2015, a sorte muda este ano quando são acolhidos e editados pela Azul de Tróia lançando agora o primeiro EP, "O Assalto à Residência", no passado dia 2 de Dezembro. Foi gravado e misturado no Promontório, por Tiago Brito. Henrique Salgueiro tratou da parte gráfica e a produção e supervisão do trabalho foi assumida por Pedro de Tróia.

O EP é constituído por 5 faixas de pop dançável e alegre, que fica na cabeça. Fácil de digerir, as cinco faixas têm o toque de típico pop português que cativa e não se deixa passar despercebido por entre o público admirador deste estilo de música. A voz remete-nos para canções dos colegas Sr. Inominável e até mesmo consegue-se perceber a influência direta da voz e estilo do carismático, Pedro de Tróia, guia dos jovens nesta demanda. Como os próprios referem, "Os Polegar trazem no bolso canções capazes de enlevar o mais amargurado dos corações. O melaço é derramado a cada palavra, o desiderato juvenil trinado a cada palhetada de guitarra". E realmente que melhores palavras, do que as dos próprios, para descrever o som fresco da banda?

É de ouvir. O EP já está disponível no bandcamp da banda. Para os curiosos, Os Polegar são uma das bandas convidadas para a Festa Galopante no dia 9 de Dezembro, no Musicbox. É de ir!



Descobre Os Polegar Descobre Os Polegar Reviewed by Watch and Listen on dezembro 05, 2016 Rating: 5

Slideshow