Novo vídeo dos Sean Riley & The Slowriders


Os Sean Riley & The Slowriders lançaram um vídeo para o tema "Gipsy Eyes" no dia 9 de dezembro, sucessor dos singles "Dili" e "Greetings". O vídeo retrata imagens de 2012, o ano em que a música foi escrita, e numa altura em que a banda andou a promover o terceiro álbum, "It's Been A Long Night". Nessa viagem, entre janeiro e fevereiro, passaram pela Dinamarca, Alemanha e Holanda. O cineasta Pedro Neves ofereceu uma câmara antiga Super 8mm a Afonso Rodrigues, e com essa máquina foram registando os momentos vistos e vividos pela estrada.


Quatro anos depois, chega este videoclip onde as fitas originais andaram perdidas durante algum tempo depois da sua revelação e devido a uma sucessão de eventos e timings errados. O vídeo de "Gipsy Eyes" chega assim para regressarem à sua génese, ao tempo da escrita da canção, a imagens de um tempo em que juntos celebram a vida, o amor e a amizade... regressarem a um tempo em que o mantra era "enjoy the ride" porque os bons momentos duram para sempre. 

Este ano a banda atuou em alguns festivais como o Vodafone Paredes de Coura e o NOS Alive, e em 2017 haverá concertos em salas para criar um ambiente mais intimista. A primeira data é a 4 de fevereiro no Centro Cultural de Belém (CCBeat) num concerto onde são esperadas algumas participações especiais e surpresas no alinhamento.




Datas dos próximos concertos:
4 de fevereiro - CCBeat, CCB, Lisboa
5 de fevereiro - Cine-Teatro Avenida, Castelo Branco
11 de fevereiro - Casa das Artes de Famalicão
Novo vídeo dos Sean Riley & The Slowriders Novo vídeo dos Sean Riley & The Slowriders Reviewed by Watch and Listen on dezembro 14, 2016 Rating: 5

Slideshow