A primeira Casa Ardente na Casa Independente

No dia 21 de janeiro, realizou-se a primeira edição da Casa Ardente organizada pela Produções Incêndio, na Casa Independente. A noite contou com Jasmin, Filipe Sambado, Eixo do Mal e uma sala cheia de pessoas desejosas de verem estes concertos.

Jasmin atuou em primeiro lugar e encantou a enchente de pessoas com as suas músicas lo-fi sonhadoras e doces que criaram um ambiente acolhedor. Durante o concerto, o artista fez-se acompanhar por Filipe Sambado (no baixo) e Pedro Morrison (na bateria e seu colega nos Mighty Sands). A voz de Jasmin e as suas as letras tornaram o cenário ideal para este concerto, e para se ouvir uma "Primavera".

A seguir veio Filipe Sambado a destruir papéis de género e a tocar a sua guitarra. Sambado tem um dom especial para criar letras vulneráveis com melodias alegres e uma voz Pop. Ao vivo, isso resulta num concerto bonito onde é fácil identificarmos-nos com as suas músicas. Esta dádiva única também é uma das razões do artista ser uma das revelações da música portuguesa do ano passado. Apesar do barulho um pouco incomodativo que havia na sala, Filipe Sambado manteu um sorriso na cara e agradou ao público. A noite terminou com o duo Eixo do Mal formado por Gonçalo Gomes e Zé Reis que fizeram um DJ set e meteram as pessoas a dançar. 

Jasmin + Filipe Sambado @ Casa Independente
A primeira Casa Ardente na Casa Independente A primeira Casa Ardente na Casa Independente Reviewed by Watch and Listen on janeiro 30, 2017 Rating: 5

Slideshow