O dia em que os You Can't Win, Charlie Brown encantaram o Grande Auditório do CCB



Começou 2017 há quase um mês já e, para começar o ano em grande tivemos como primeiro concerto do ano, o concerto dos You Can't Win, Charlie Brown no Grande Auditório do CCB. A banda é uma das bandas que mais nos desperta a atenção e admiração entre tantas outras do panorama nacional e não é ao acaso. Para além da boa música que fazem, a banda ainda inspira uma incrível simplicidade e um bom humor inigualável que se observou na noite de dia 19 de Janeiro, no CCB. 

A banda começou a horas e trouxe consigo uma orquestra composta por Margarida Falcão e Catarina Falcão (Golden Slumbers), Selma Uamusse, Francisca Cortesão, Mariana Ricardo e Margarida Campelo. Uma orquestra que resultou de modo impecável e deu um movimento incrível ao concerto. Eram no total 12 músicos em palco a tocar e a cantar músicas incríveis para todos. A banda passou por toda a discografia, mas como já era suposto passaram mais pelo recente "Marrow", um dos discos do ano passado. No final ainda subiram a palco mais 3 músicos para tocar a última música do alinhamento. A plateia estava muito bem composta, ainda que tímida e com muito medo de cantar alto os versos da última canção tocada. Não se demonstrou grande exaltação (a timidez ganhou!), ao contrário de nós e mais alguns gatos pingados que tiveram a coragem de se exaltar, pois afinal de contas o concerto estava a ser fantástico e bastante contagiante. Cremos ainda assim que todos os presentes gostaram do concerto, apenas demonstram-no de maneiras diferentes, já que no final todos se levantaram e bateram fortes palmas para a merecida banda. Foi um grande concerto e não havia melhor maneira de começar o ano se não com uma das melhoras bandas portuguesas. A banda está de parabéns. 


You Can't Win, Charlie Brown @ Centro Cultural de Belém

Texto: Alexzandra Souza
Fotografias: Iris Cabaça


O dia em que os You Can't Win, Charlie Brown encantaram o Grande Auditório do CCB O dia em que os You Can't Win, Charlie Brown encantaram o Grande Auditório do CCB Reviewed by Watch and Listen on janeiro 26, 2017 Rating: 5

Slideshow