Festa do 3º aniversário da Pointlist no Damas: reportagem


A Pointlist está de parabéns! Como tal, comemorou o seu terceiro aniversário no dia 18 de fevereiro, no Damas Bar, que estava cheio para receber Fugly, 800 Gondomar, The Sunflowers, super grupo DINOZORG e ainda os djsets BALBOAS CONNECTION e POINTBOYS. Numa festa de anos carregada de música a noite toda.

Os Fugly, que abriram as festividades, impuseram logo ritmo acelerado da noite. A banda do Porto iniciou o mosh e o crowdsurfing com os temas que falam sobre ressaca, tais como, "Morning After" e "Waste My Time". A realidade é que durante o concerto ninguém conseguiu ficar quieto no seu lugar. Depois os 800 Gondomar abriram com uma cover de "Vato" de Snoop Dogg. O trio de Rio Tinto tocou musicas do primeiro EP "800Gondomar", como, "O Cabeçudo" e as músicas do novo EP, "Circunvalação", entre as quais "Os mergulhadores". Como de costume, houve um bocado de Allen Halloween. Para o grande final, a banda terminou o concerto com "All Good Things (Come To An End)" da Nelly Furtado, que deixou as pessoas em êxtase. A seguir, vieram os The Sunflowers que abriram com "Charlie Don't Surf" e apresentaram músicas do seu disco de estreia, "The Intergalactic Guide To Find the Red Cowboy", levando o público à loucura. O melhor duo do Porto deu um grande espectáculo, e a festa rija continuou com super grupo DINOZORG e os djsets de BALBOAS CONNECTION e POINTBOYS.

A Pointlist celebrou também o aniversário em Évora, cidade de origem, na Sociedade Harmonia Eborense com Pointboys y Cristina Invisible. A promotora de eventos e editora está de parabéns, e que continue a trazer ao publico o que de melhor há no nosso país!

Fugly + 800 Gondomar + The Sunflowers @ DAMAS

Texto: Diogo Pinto & Iris Cabaça
Fotos: Iris Cabaça
Festa do 3º aniversário da Pointlist no Damas: reportagem Festa do 3º aniversário da Pointlist no Damas: reportagem Reviewed by Unknown on fevereiro 21, 2017 Rating: 5

Slideshow