Casa Ardente recebe Gente a Mais para ver Rapaz Ego & co.


No dia 3 de Março a Casa Independente recebeu a 4ª edição da Casa Ardente organizada pela Produções Incêndio, uma jovem produtora sediada em Lisboa, que tem vindo a organizar cada vez mais eventos de qualidade por toda a capital. Esta edição contou com os concertos de Iguana Garcia, Rapaz Ego e um DJ set de Pedro, O Paulo.

Outrora conhecido por Viper, Iguana Garcia foi o primeiro a subir a palco. João Garcia deu um concerto bastante refrescante e acabou por conquistar facilmente os presentes. Com um som que nos remete para uma fusão interessante de variados estilos musicais, que vão do pop ao psicadélico, o concerto pedia ao corpo que dançasse. Ainda que tenha sido agradável, cremos que é um projeto que resultaria ainda melhor a horas mais tardias.

De seguida, o Rapaz Ego para apresentar o seu primeiro EP, "Gente a Mais", para uma Casa Independente lotadíssima. Luís Montenegro (dos Salto) dá a voz a este projeto e o concerto acabou por ser uma festa, à qual ninguém ficou indiferente. No palco fez-se acompanhar por Guilherme Tomé Ribeiro (também dos Salto) no baixo, Pedro Lucas na bateria e por Rodrigo Andrade e Sousa. De canções rock que meterem todos a abanar o capacete, a ritmos mais orientais que puxaram pelas ancas de muitos, o concerto foi bastante enérgico e divertido que deixou todo o público fascinado. O single "Gigantes da Montanha" puxou pelos coros entre os fãs que fizeram o trabalho de casa, e vieram com a letra decorada. Portanto, podemos afirmar que a estreia do projeto em Lisboa não podia ter corrido de melhor forma. Apostamos que os curiosos que não conheciam, foram para casa fãs do projeto que ainda dará muito que falar. Para terminar a noite em beleza, houve um DJ set de Pedro, O Paulo. A Produções Incêndios está de parabéns.

Casa Ardente: Iguana Garcia + Rapaz Ego + Pedro, o Paulo


Texto: Alexzandra Souza´
Fotografias: Iris Cabaça





Casa Ardente recebe Gente a Mais para ver Rapaz Ego & co. Casa Ardente recebe Gente a Mais para ver Rapaz Ego & co. Reviewed by Watch and Listen on março 07, 2017 Rating: 5

Slideshow