Lucky Who no Sabotage Club: apresentação do EP "A Storm Made For Two"



No passado dia 2 de Março, foi dia de ir até ao Sabotage no Cais do Sodré para ver o concerto de apresentação do EP dos Lucky Who.

A abrir, houve os Bosque uma nova banda lisboeta que surgiu em 2015 e que esteve o ano passado no Supernova. Pouco cativantes à primeira vista, os Bosque tiveram um concerto com altos e baixos, sendo que no final fica a impressão de falta de uma grande lufada de energia à banda.

De seguida veio a banda da noite, os Lucky Who. Artur Gomes da Costa, Rodrigo Pessoa Jorge, Nuno Cruz e Tiago Galvão são os Lucky Who, uma jovem banda lisboeta que dará ainda muito que falar. "A Storm Made For Two" é o primeiro EP da banda e foi gravado nos estúdios da HAUS. O single da banda, "Don't Leave Me To Wait", foi o tudo que nos bastou ouvir para ficarmos totalmente rendidas e sentirmos a necessidade de ir ver estes rapazes ao Sabotage. O concerto foi ainda mais do esperávamos de uma jovem banda. Cativantes e confiantes de que realmente têm algo para dar a quem os vê, os jovens conquistaram e cativaram facilmente o público, que cantou alto o single. A voz bela e soberba do vocalista, facilmente aquece corações e temos a certeza que serão uma banda promissora na música portuguesa. Aconselhamos vivamente à audição. Estes jovens não desiludem.



Texto: Alexzandra Souza

Fotografias: Inês Machado da Tracker Magazine 

Lucky Who no Sabotage Club: apresentação do EP "A Storm Made For Two" Lucky Who no Sabotage Club: apresentação do EP "A Storm Made For Two" Reviewed by Watch and Listen on março 06, 2017 Rating: 5

Slideshow