You Me At Six no Paradise Garage dia 8 de março


Os You Me At Six irão dar o seu concerto a solo já no dia 8 de março, no Paradise Garage, em Lisboa. Em 2013, a banda abriu o concerto dos 30 Seconds To Mars na MEO Arena e agora será um concerto próprio e especial para os fãs portugueses da banda. Tudo com o apoio da Everything is New.

No início deste ano, saiu o quinto disco do grupo britânico formado por Josh Franceschi, Max Helyer, Matt Barnes, Dan Flint e Chris Miller, "Night People", que irá ser apresentado no espetáculo. Esta é a primeira data da tour europeia mas os cinco rapazes devem tocar algumas músicas mais antigas, pelo menos, assim se espera. A seguir, os You Me At Six irão andar um pouco por toda a Europa a promoverem o novo trabalho. Prevê-se que 2017 será um grande ano para a banda.

Ainda mais, parece que eles estão mesmo ansiosos para virem tocar a Portugal, tanto que, escolheram o nosso país como o primeiro da tour europeia. De certeza que será um momento muito especial que não podem perder. 

Os bilhetes para o concerto ainda se encontram à venda nos locais habituais e têm o preço único de 23€. 

Atualização: A banda de abertura deste concerto serão os portugueses The Zanibar Aliens que também seguem com os britânicos para Madrid.

You Me At Six no Paradise Garage dia 8 de março You Me At Six no Paradise Garage dia 8 de março Reviewed by Watch and Listen on março 06, 2017 Rating: 5

Slideshow