Future no Super Bock Super Rock 2017 | Watch and Listen!

Future no Super Bock Super Rock 2017

O rapper norte-americano Future estreia-se em Portugal a 14 de julho, no Super Bock Super Rock, e é o cabeça de cartaz do Palco Super Bock desse dia. Junta-se assim a outros nomes do hip-hop já confirmados como Slow J, o projeto Língua Franca e Tyler, The Creator. 

As suas primeiras mixtapes começaram a ser gravadas em 2010 e dois anos depois sai o disco de estreia, "Pluto". A seguir o rapper continua a fazer mais músicas e colabora com vários artistas, tais como, Andre 300, Lil Wayne, Pharrell Williams, Maroon 5 e Chance The Rapper. Em 2014 fez a mixtape "What A Time To Be Alive" com Drake. Este ano já lançou dois álbuns, "Future" e "Hndrxx". O último tem uma música com The Weeknd, "Comin Out Strong", e outra com Rihanna, "Selfish". A data no festival também é a primeira anunciada na Europa, por isso, será um espetáculo especial, sem dúvidas. 

O futuro da música vai estar presente no dia 14 de julho, no Super Bock Super Rock, e será inesquecível. 

Os bilhetes para o festival podem ser adquiridos nos locais habituais. O bilhete diário custa 55€, e o passe para os três dias custa 109€. Os bilhetes para o primeiro dia, 13 de julho, já se encontram esgotados. 


Cartaz anunciado até agora:

Dia 13 de julho
Palco Super Bock: Red Hot Chili Peppers, Capitão Fausto
Palco EDP: Kevin Morby, The Orwells, Boogarins
Palco Carlsberg: Tuxedo

Dia 14 de julho
Palco Super Bock: Future, London Grammar
Palco EDP: Tyler, The Creator, Língua Franca, Slow J

Dia 15 de julho
Palco Super Bock: Deftones, Foster The People
Palco EDP: Seu Jorge "The Life Aquatic": Tributo a David Bowie, TaxiWars, James Vincent McMorrow, Bruno Pernadas


0 comments:

Enviar um comentário