Future no Super Bock Super Rock 2017

O rapper norte-americano Future estreia-se em Portugal a 14 de julho, no Super Bock Super Rock, e é o cabeça de cartaz do Palco Super Bock desse dia. Junta-se assim a outros nomes do hip-hop já confirmados como Slow J, o projeto Língua Franca e Tyler, The Creator. 

As suas primeiras mixtapes começaram a ser gravadas em 2010 e dois anos depois sai o disco de estreia, "Pluto". A seguir o rapper continua a fazer mais músicas e colabora com vários artistas, tais como, Andre 300, Lil Wayne, Pharrell Williams, Maroon 5 e Chance The Rapper. Em 2014 fez a mixtape "What A Time To Be Alive" com Drake. Este ano já lançou dois álbuns, "Future" e "Hndrxx". O último tem uma música com The Weeknd, "Comin Out Strong", e outra com Rihanna, "Selfish". A data no festival também é a primeira anunciada na Europa, por isso, será um espetáculo especial, sem dúvidas. 

O futuro da música vai estar presente no dia 14 de julho, no Super Bock Super Rock, e será inesquecível. 

Os bilhetes para o festival podem ser adquiridos nos locais habituais. O bilhete diário custa 55€, e o passe para os três dias custa 109€. Os bilhetes para o primeiro dia, 13 de julho, já se encontram esgotados. 


Cartaz anunciado até agora:

Dia 13 de julho
Palco Super Bock: Red Hot Chili Peppers, Capitão Fausto
Palco EDP: Kevin Morby, The Orwells, Boogarins
Palco Carlsberg: Tuxedo

Dia 14 de julho
Palco Super Bock: Future, London Grammar
Palco EDP: Tyler, The Creator, Língua Franca, Slow J

Dia 15 de julho
Palco Super Bock: Deftones, Foster The People
Palco EDP: Seu Jorge "The Life Aquatic": Tributo a David Bowie, TaxiWars, James Vincent McMorrow, Bruno Pernadas


Future no Super Bock Super Rock 2017 Future no Super Bock Super Rock 2017 Reviewed by Watch and Listen on abril 06, 2017 Rating: 5

Slideshow