Lourenço Crespo e Filipe Sambado no Sabotage Club: a melhor forma de começar o mês


Para começar o mês de abril em grande, logo no primeiro dia deste, o palco do Sabotage Club foi ocupado por Lourenço Crespo e Filipe Sambado, num evento organizado pela Maternidade.

A primeira parte coube a Lourenço Crespo, com uma sonoridade com salpicos de B Fachada. O artista da Cafetra Records apresentou ao vivo as músicas do seu álbum de estreia: Nove Canções; que, como o nome indica, têm exatamente nove canções.Lourenço estava em palco na companhia das suas teclas e do microfone. O público estava um pouco tímido, mas ouviu-se uma parte do público a cantarolar as letras de “Só Aparece” e “Essa Mulher”. 

O concerto da noite foi, então, Filipe Sambado. Desta vez, veio acompanhado dos seus Acompanhantes de Luxo (Manuel Lourenço aka Primeira Dama, Luís Barros, Alex Fernandes e Adriano Fernandes dos Chibazqui) e deu um show cheio de glamour e energia. Neste concerto, podíamos ouvir toda a sala a cantarolar e ver toda a gente a dançar. O público contou com um alinhamento que passou pelas EPs “Isto É Coisa Para Não Voltar a Acontecer” e “Ups… Fiz Isto Outra Vez” e, também, pelo álbum de estreia “Vida Salgada”; mas a noite não ficou por aí, a banda deu-nos um cheirinho do novo álbum. Temas como “Roda a Garrafa” e “Tabaco” levaram o público ao rubro! No final do concerto, após a última música, o público achou que ainda não era tempo de a banda abandonar o palco: pediu-se “ só mais uma”. Generosos, não deram só mais uma mas, sim, mais duas! No geral, foi mais um grande concerto no Sabotage!

Lourenço Crespo + Filipe Sambado @ Sabotage Club

Texto: Catarina Amado
Fotos: Iris Cabaça
Lourenço Crespo e Filipe Sambado no Sabotage Club: a melhor forma de começar o mês Lourenço Crespo e Filipe Sambado no Sabotage Club: a melhor forma de começar o mês Reviewed by Watch and Listen on abril 06, 2017 Rating: 5

Slideshow