The Happy Mess no Musicbox | Watch and Listen!

The Happy Mess no Musicbox



No passado dia 7 de Abril, os The Happy Mess subiram até ao palco do Musicbox para um concerto de apresentação do novo single, "Love Is A Strange Thing".

A banda já pisou em variados e aclamados palcos em Portugal e não só, tendo marcado presença na Eurosonic deste ano. A banda liderada por Miguel Ribeiro subiu a palco às onze da noite, com um alinhamento semelhante ao que tocaram quando passaram pela Eurosonic. A vivacidade e energia do conjunto marcou a noite lisboeta que nos remeteu para um recém verão ao som de ritmos frescos que misturam variados mundos musicais.

O público, tímido e envergonhado, só mais para o final é que teve coragem de se chegar à frente e dançar e cantar livremente. Os êxitos que todos conhecemos, como "The Invislbe Boy" ou "Morning Sun", foram logicamente incluídos no alinhamento. Foi um bom serão ao som do indie pop que nos fez viajar por diversos universos dentro do Musicbox.

O novo single é um feliz clichê que fala do jovem amor e tivemos direito a ouvi-lo não só uma, mas duas vezes nesta noite, já que o público tanto pediu por um encore improvisado. É uma feliz confusão, de facto, no melhor dos sentidos. Prevê-se um terceiro longa duração incrível. E ainda bem.



Texto: Alexzandra Souza
Fotografias: Alípio Padilha

0 comments:

Enviar um comentário