5 razões para se visitar o NOS Primavera Sound 2017


O NOS Primavera Sound está de regresso ao Parque da Cidade, no Porto, para a sua sexta edição nos dias 8, 9 e 10 de junho. O cartaz está repleto de boa música e irão passar por lá nomes como Justice, Bon Iver, Aphex Twin, Skepta, Angel Olsen, The Growlers, Pond e muitos mais. Porém, há mais razões do que a música para se visitar o festival.

Além dos grandes nomes que vão atuar e proporcionar concertos inesquecíveis, sem dúvidas, há as outras partes do festival que também devem ser faladas e são o que o tornam tão especial. Como tal, decidimos reunir cinco razões a explicar porque se deve ir ao NOS Primavera Sound.


1 - A beleza do Parque da Cidade


O Parque da Cidade é um local realmente bonito e rodeado por beleza natural. Há relva no chão e quando se olha em frente a paisagem está rodeada de árvores, dando-lhe um encanto único. 

2 - Conhecer melhor o Porto


Devido à sua localização, é possível conhecer-se melhor o Porto, principalmente, fora do centro. O festival fica mesmo ao lado da praia, ou seja, pode dar-se um passeio e/ou mergulho antes de se ver os concertos. Também fica perto do Museu de Arte Contemporânea de Serralves e pode-se dar um pulo por lá antes para se apreciar outra forma arte. 

3 - O conforto 


Este é um dos festivais mais confortáveis do país, visto que, pode estar-se sentada/o na relva a ver os concertos e não há muito pó.

4 - A facilidade de deslocação dentro do festival


É muito fácil mudar-se de palcos e ir-se à casa-de-banho mesmo quando está cheio porque a maneira como está tudo posicionado torna a mobilidade mais rápida.

5- As bancas de comida 


Outra parte importante nos festivais é a comida e no NOS Primavera Sound há escolhas para todos os gostos. Desde a comida típica portuense até à comida vegetariana há uma grande variedade de comida. 


Com estas 5 razões e um excelente cartaz não podes mesmo perder a edição deste ano do NOS Primavera Sound.
5 razões para se visitar o NOS Primavera Sound 2017 5 razões para se visitar o NOS Primavera Sound 2017 Reviewed by Watch and Listen on maio 15, 2017 Rating: 5

Slideshow