Grandaddy cancelam concerto no NOS Primavera Sound

Os Grandaddy cancelaram a sua digressão e, consequentemente, o concerto no NOS Primavera Sound, no Porto. A banda iria atuar no dia 8 de junho. O duo escocês Arab Strap irá substituir os norte-americanos. 

A banda decidiu cancelar todos os seus concertos devido à morte do seu baterista, Kevin Garcia, que morreu de um AVC no passado dia 2 de maio. Os Grandaddy começaram a banda em 1992 e contam com cinco álbuns de estúdio lançados. Sendo que o último, "Last Place", foi lançado este ano.

A organização do festival anunciou que os Arab Strap irão tocar na vez dos Grandaddy. Aidan Moffat e Malcom Middleton formaram a banda em 1995 e alguns anos depois acabou. No ano passado voltaram a juntar-se e agora irão dar um concerto especial no NOS Primavera Sound. 


Os passes de três dias para o festival já se encontram esgotados. Porém, ainda há bilhetes diários à venda que custam 55€.
Grandaddy cancelam concerto no NOS Primavera Sound Grandaddy cancelam concerto no NOS Primavera Sound Reviewed by Watch and Listen on maio 16, 2017 Rating: 5

Slideshow