NOS Alive'17 esgotado e anuncia parceria com o Mad Cool Festival


Os passes para os três dias e os bilhetes diários para o NOS Alive deste ano encontram-se completamente esgotados. Além disso, haverá uma parceria com o Mad Cool Festival e ainda um acãopamento no festival.

O NOS Alive consegue realizar um feito histórico na história dos festivais portugueses ao esgotar os bilhetes e passes a mais de dois meses antes de começar.

A parceria entre o NOS Alive e o Mad Cool Festival consiste em apresentarem o primeiro bilhete conjunto entre os dois festivais internacionais. Ambos encontram-se esgotados, mas irão disponibilizar 100 bilhetes para os fãs dos Foo Fighters. Ou seja, este bilhete permite assistir ao Mad Cool Festival em Madrid, no dia 6 de julho, e viajar no dia a seguir para Portugalar, para se ver o concerto do grupo no NOS Alive, no Passeio Marítimo de Algés. O bilhete conjunto estará à venda a partir de amanhã com o preço de 120€. Em Portugal pode ser adquirido nas lojas Fnac.


Para quem não gosta de deixar os seus cães em casa, o festival convidou a Equipa Tiago Patel a criar um projeto conjunto que tem o objetivo de garantir um espaço de confiança onde os festivaleiros possam deixar os meus melhores amigos de quatro patas durante o evento. O Acãopamento NOS Alive'17 irá acolher um grupo de cães mediante inscrição prévia. O serviço é gratuito e estará disponível a partir do dia 5 de junho em www.nosalive.com/acaopamento.




Nomes confirmados até ao momento:
Alt-J, Benjamin Booker, Blossoms, Bonobo (Live), Cage The Elephant, Courteeners, Depeche Mode, Floating Points, Foo Fighters, Glass Animals, Imagine Dragons, Kodaline, Local Natives, Parov Stelar, Peaches, Phoenix, Rhye, Royal Blood, Ryan Adams, Savages, Spoon, Tiago Bettencourt, The Black Mamba, The Cult, The Kills, The Weeknd, The xx, You Can't Win, Charlie Brown, Wild Beasts e Warpaint.


NOS Alive'17 esgotado e anuncia parceria com o Mad Cool Festival NOS Alive'17 esgotado e anuncia parceria com o Mad Cool Festival Reviewed by Watch and Listen on maio 03, 2017 Rating: 5

Slideshow