Salto no Musicbox: as virtudes em Lisboa


Os Salto voltaram a Lisboa no dia 5 de maio, no Musicbox, onde atuaram em nome próprio pela primeira vez. As duas últimas vezes que passaram pela capital foi no ano passado, no Estúdio Time Out e depois no festival Super Bock Super Rock.

A banda de Guilherme Tomé Ribeiro, Filipe Louro, Luís Montenegro e Tito Romão entraram em palco logo bem dispostos e sabia-se que ia ser uma hora cheia de diversão, como é habitual nos seus concertos. A sala estava cheia com fãs ansiosos para verem o regresso do grupo. O segundo disco "Passeio das Virtudes", que saiu em 2016, fez maioritariamente a setlist com alguns temas, como, "Mar Inteiro", "Queimo as Mãos pelo Futuro" e "Em Paz Com Falhas". Também houve tempo para "Beat Diagonal" do EP "Beat Oven #01", que saiu em 2014.

A energia que os Salto transmitem em palco passa sempre para o público. Devido a isso, as pessoas nos seus concertos estão sempre animadas e a dançarem. O que os distingue de outras bandas, e nesta noite isso não foi exceção. As suas músicas psicadélicas e eletrónicas falam por si e bastou a multidão ouvir os primeiros segundos para ficar em êxtase.

O tema "Can't You See Me" finalizou a festa com o público todo a saltar, num concerto que serviu para os Salto matarem as saudades de tocarem em Lisboa. 

Salto @ Musicbox
Salto no Musicbox: as virtudes em Lisboa Salto no Musicbox: as virtudes em Lisboa Reviewed by Watch and Listen on maio 19, 2017 Rating: 5

Slideshow