Sofar Sounds Lisbon no Há coisas no Limoeiro: há música nova para descobrir | Watch and Listen!

Sofar Sounds Lisbon no Há coisas no Limoeiro: há música nova para descobrir

No dia 6 de maio ocorreu mais uma edição do Sofar Sounds Lisbon, no Há coisas no Limoeiro, que fica perto do Príncipe Real. Os nomes que passaram por lá foram: Churky, Claraboia e Medvsa.

O primeiro a atuar foi Churky que veio acompanhado pela sua guitarra. O artista tocou alguns temas do seu primeiro disco, "Golden Riot", que saiu em 2015. A sua voz calorosa e as canções carregadas de blues proporcionaram o início de uma ótima tarde com novos artistas e bandas para se descobrir. O músico de Alcobaça deixou o público com vontade de o conhecer melhor e assim aconteceu no pequeno concerto.

A seguir vieram os Claraboia, o duo formado por Filipa Ribeiro e Rui Sequeira, que mostraram o seu dream-pop com algumas músicas e revelaram-se uma grande surpresa. Nesta tarde, estrearam-se com mais músicos em palco e o resultado foi excelente. Quase ninguém esperava ouvir e descobrir esta banda com um dream-pop fresco e inocente. Assim, acabaram por ser uma das grandes revelações do dia. Prestem atenção ao que se seguirá para os Claraboia porque vai valer a pena.

Por fim, os Medvsa deram por terminada esta edição do Sofar. O grupo de Constança Quinteiro (voz e guitarra), Ricardo Gonçalves (voz e guitarra), Bruno Melro (bateria), Armando Miranda (baixo) e Vasco Vilhena (voz e teclas) foi apresentar algumas músicas do EP de estreia, "Inércia", que saiu em março. As suas canções percorrem o pop e o indie-rock. Pois, as melodias estão mais viradas para o rock e os refrões das letras para o pop. Foi uma excelente forma de se acabar a tarde com as letras reais e os ritmos mais animados dos Medvsa. Um grande agradecimento ao Sofar Sounds Lisbon por nos ter recebido, novamente.  

Sofar Sounds Lisbon @ Há coisas no Limoeiro 

Texto: Iris Cabaça

0 comments:

Enviar um comentário