Tesouros revividos: "Total Live Forever" dos Foals

O disco dos Foals, "Total Live Forever", saiu no dia 10 de maio de 2010. Este é o segundo álbum do grupo que saiu dois anos depois do primeiro, "Antidotes", e celebrou esta semana sete anos desde o seu lançamento.

"Total Live Forever" é muito mais maduro e coeso em relação a "Antidotes" e nota-se a evolução da banda nesse espaço de dois anos. Ao mesmo tempo, foi um passo para começarem a desenvolver o seu som característico. Soa, tal como eles afirmaram, a "o sonho de uma águia a voar". O LP tem uma das músicas mais marcantes do quinteto: a "Spanish Sahara" que nos dias de hoje ainda leva o público a ficar emocional nos seus concertos. 

Como se pode ver na capa azul no fundo do mar, os temas são mais tropicais e calorosos neste disco. O que se ouve logo nas duas primeiras músicas "Blue Blood" e "Miami". Além disso, a maior parte das canções têm uma vibe mais alegre que lembra o verão.

Os Foals com "Total Live Forever" exploraram novas sonoridades que resultaram numa evolução ao longo das suas músicas. E sete anos depois ainda continua a ser um álbum importante para a banda-


Tesouros revividos: "Total Live Forever" dos Foals Tesouros revividos: "Total Live Forever" dos Foals Reviewed by Watch and Listen on maio 14, 2017 Rating: 5

Slideshow