Cartaz fechado do Vodafone Paredes de Coura 2017


A 25ª edição do Vodafone Paredes de Coura já se encontra com o cartaz fechado. Lightning Bolt, Japandroids e Roosevelt encerram o cartaz deste ano. 

Os Japandroids sobem ao Palco Vodafone no dia 18 de agosto e Roosevelt irá atuar no Palco Vodafone FM, no after-hours. Roosevel irá substituir os Formation que, por motivos alheios à organização, cancelaram o concerto agendado. Quanto aos Lightning Bolt, irão subir ao Palco Vodafone FM no último dia do festival, a 19 de agosto. 

Além destas últimas confirmações, há alterações no cartaz. Os Ho99o9 atuam na quinta-feira, 17 de agosto, e White Haus passam para sábado, 19 de agosto. Bruno Pernadas irá abrir o Palco Vodafone no dia 18 de agosto. O cartaz completo é o seguinte:

O Vodafone Paredes de Coura volta a realizar-se na Praia Fluvial do Taboão de 16 a 19 de agosto. Os passes gerais podem ser adquiridos nos locais habituais a 90€, enquanto que, os bilhetes diários custam 45€.
Cartaz fechado do Vodafone Paredes de Coura 2017 Cartaz fechado do Vodafone Paredes de Coura 2017 Reviewed by Watch and Listen on junho 30, 2017 Rating: 5

Slideshow