Chinaskee & Os Camponeses e Alek Rein na Casa Independente: reportagem


Uma edição da “Casa Ardente” é sinónimo de “noite muito bem passada”. Desta vez, no dia 27, a Casa Independente recebeu no seu salão: Chinaskee & Os Camponeses, Alek Rein e Rosa Choq DjSet.

Os primeiros a subirem ao palco foram os Chinaskee & Os Camponeses: com brilhantes na cara e carisma, fizeram com que toda a gente arredasse o pé do chão. O som frenético desta banda é incomparável! Podiam ter brilhantes na cara, mas não foi essa a única razão para causar tal brilharete.
Bem aquecido, o público calorosamente recebe Alek Rein. O grande nome da noite não baixou os ânimos do salão. Moshes, pessoas a acompanharem todas as músicas e toda a gente a dançar é um resumo bastante breve, daquilo que se passou na Casa Independente. “Spirit of Man” e “River of Doom” estavam na ponta da língua de toda a gente: em uníssono se fez o público ouvir.
Em suma, foi uma noite espetacular cheia de boa música, boas pessoas e o bom ambiente da Casa Independente.

Chinaskee & Os Camponeses + Alek Rein @ Casa Independente

Texto: Catarina Amado
Fotos: Iris Cabaça
Chinaskee & Os Camponeses e Alek Rein na Casa Independente: reportagem Chinaskee & Os Camponeses e Alek Rein na Casa Independente: reportagem Reviewed by Unknown on junho 27, 2017 Rating: 5

Slideshow