Punch Sessions: a primeira de muitas felicidades no Musicbox


Dia 22 de Junho foi o dia do Musicbox receber a primeira Punch Sessions, o novo evento que terá residência regular e que vai alegrar e movimentar a nossa querida capital nos próximos tempos, ao som do que melhor se faz por terras lusas. A curadoria está a cargo da Punch Magazine que promete animar muitas mais noites, até ao raiar do sol. O conceito resume-se a unir o ambiente dos concertos da parada lisboeta aos clássicos e bons dj sets.

As apostas para esta primeira festa foram Eugene, Jonny Abbey acompanhados dos dj sets de Rui Maia e Lewis M. Os Eugene deram o seu segundo concerto. A super banda mostrou que veio para ficar e encantar, conquistando todos os presentes logo na primeira música. De seguida, veio o grande concerto da noite: Jonny Abbey, que veio pela primeira vez a Lisboa apresentar o seu disco de estreia, "Unwinding". A eletrónica eletrizante invadiu o Musicbox durante uma hora e pouco. A voz quase sussurrada de João Abrantes facilmente entra no ouvido e, fundida com a música que a envolve, percorre todo o corpo que involuntariamente começa a mexer-se e deixa-se conquistar pela onda emitida pelo projeto eletrónico. Dois dos pontos altos do belíssimo concerto foi quando Luís Montenegro e Sandra Martins, subiram a palco e prestaram o seu contributo participando na canção em que cada um colaborou com o artista no seu álbum. Foi um concerto muito especial e aconselhamos a mantenham os olhos postos e fixos neste incrível projeto. Ainda dará muito que falar.

A noite prolongou-se até às 6 da manhã com os dj sets de Rui Maia e Lewis M. que meteram todos a dançar freneticamente do início ao fim. A festa foi grande e mal podemos esperar pela próxima sessão que a equipa da Punch nos tem para oferecer. Até uma próxima.

Jonny Abbey @ Musicbox


Punch Sessions: a primeira de muitas felicidades no Musicbox Punch Sessions: a primeira de muitas felicidades no Musicbox Reviewed by Watch and Listen on julho 03, 2017 Rating: 5

Slideshow