Vodafone Vozes da Escrita de volta ao Vodafone Paredes de Coura


O Vodafone Vozes de Escrita está de regresso pelo terceiro ano consecutivo ao Vodafone Paredes de Coura deste ano. As sessões de leitura serão realizadas por duplas, no Palco Jazz na Relva. Os duos são: os irmãos Catarina & Tomás Wallenstein e Marta Ren & Miguel Guedes. 

As duas sessões de leitura ocorrem nos dias 17 e 18 de agosto, às 13h00, no Palco Jazz na Relva. Catarina e Tomás Wallenstein são a primeira dupla a subir ao palco e a fazer a leitura. No dia seguinte, é a vez de Marta Ren e Miguel Guedes. 

Em anos anteriores, o Vodafone Vozes da Escrita contou com a participação de Capicua, Samuel Úria, Gisela João, Matilde Campilho, Pedro Mexia, entre outros. 

A 25ª edição do Vodafone Paredes de Coura realiza-se de 16 a 19 de agosto, e irão passar por lá nomes como Foals, BadBadNotGood, Beach House, Foxygen, Benjamin Clementine, Future Islands, e muitos mais. 

Os passes gerais para o festival encontram-se à venda nos locais habituais ao preço de 90€. Os bilhetes diários custam 45€.
Vodafone Vozes da Escrita de volta ao Vodafone Paredes de Coura Vodafone Vozes da Escrita de volta ao Vodafone Paredes de Coura Reviewed by Watch and Listen on julho 21, 2017 Rating: 5

Slideshow