Allen Halloween, Karlon e Statik Selektah no Vodafone Mexefest | Watch and Listen!

Allen Halloween, Karlon e Statik Selektah no Vodafone Mexefest


O Vodafone Mexefest irá voltar à Avenida da Liberdade, em Lisboa, nos dias 24 e 25 de novembro. O cartaz terá vários géneros musicais durante estes dois dias, como, rock, eletrónica e hip-hop. Portanto, as novas confirmações são Allen Halloween, Karlon e Statik Selektah. 

O português Allen Halloween consegue juntar hip-hop e rock nas suas músicas, e é considerado um dos grandes nomes da música urbana nacional. Em 2006 estreou-se com "Projecto Mary Witch". Agora está a preparar o novo trabalho "Unplugueto" que terá temas acústicos, e provavelmente vão fazer parte do seu espetáculo no Vodafone Mexefest. 

Karlon é outro nome importante da história do hip-hop português. Em 1994 fundou o grupo Nigga Poison e em 2001 criou a editora Kreduson Produson. O seu disco mais recente, "Passaporti", foi editado em 2016. Neste trabalho, o artista juntou funaná com hip-hop e contou com as participações de Valete, Chullage e DJ X-Acto. 

Statik Selektah é músico, produtor, DJ e dono da Showoff Records e um dos nomes mais relevantes do hip-hop mundial. O seu primeiro álbum, "Spell My Name Right: The Album", chegou em 2007 e desde aí já conta com sete LPs. Também trabalhou com Nas, Eminem, 50 Cent, Joey BADA$$, Dave East, entre outros. 

Os passes únicos de dois dias para o festival encontram-se à venda nos locais habituais, e também na App Vodafone Mexefest com um desconto para clientes Vodafone. Os preços são de 45€ até 23 de novembro e 50€ nos dias 24 e 25 de novembro. 

Nomes confirmados até ao momento:
Aldous Harding, Cigarettes After Sex, Childhood, Destroyer, Julia Holter, Luís Severo, Manel Cruz, MOMO convida Camané, PAULi, Songhoy Blues, Valete, Washed Out

0 comments:

Enviar um comentário