Cartaz completo do Percursos Sonoros


O Percursos Sonoros é um festival que se realiza em Oliveira de Azeméis no dia 30 setembro. Os concertos são grátis e em vários locais da cidade. O festival resulta numa parceria entre a Incentivo Positivo - Associação de Empreendedorismo e Inovação e a Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis.

O cartaz conta com nomes emergentes na música nacional, e são os seguintes: Surma, The Miami Flu, First Breath After Coma, Indignu e Zé Costa. Todos irão atuar em sítios diferentes: Câmara Municipal, o restaurante Giratório, o edifício Millenium BCP, Garagem Justino e Cinema Gemini.

No ano passado, a edição zero do evento contou com cerca de 300 pessoas e recebeu nomes como Sequin, Gobi Bear, Timeless Sound, entre outros. Esta iniciativa oferece uma programação cultural do município a um público mais jovem, promove bandas emergentes da região, e também a descoberta do património cultural da cidade.

Os concertos são de entrada gratuita e irão ocorrer em espaços únicos. Um evento a não perder!
Cartaz completo do Percursos Sonoros Cartaz completo do Percursos Sonoros Reviewed by Watch and Listen on setembro 13, 2017 Rating: 5

Slideshow