Manel Cruz e Songhoy Blues no Vodafone Mexefest 2017


O Vodafone Mexefest regressa à Avenida da Liberdade, em Lisboa, nos dias 24 e 25 de novembro. Como tal, há sempre muitas novidades no cartaz e acabaram de ser confirmados mais dois nomes: Manel Cruz e Songhoy Blues.

Infelizmente há uma notícia má: o cancelamento do concerto de Charles Bradley no festival. O cantor voltou a cancelar a sua atuação no festival, outra vez, devido a motivos de saúde. Vamos esperar que o seu regresso seja mesmo no próximo ano.

Quanto às novas confirmações, os Songhoy Blues irão mostrar a sua mistura de fuck, blues e rock'n'roll na Avenida. Enquanto que, Manel Cruz já é um sonante na música portuguesa e de certeza que encantará os seus fãs nesta atuação. 


Os passes únicos dos dois dias encontram-se à venda nos locais habituais, e agora também na aplicação Vodafone Mexefest, com desconto para clientes Vodafone. Até ao dia 23 de novembro, os passes custam 45€ e nos dias do festival custam 50€.

Cartaz confirmado até ao momento:
Charles Bradley & His Extraordinaires, Cigarettes After Sex, Aldous Harding, Destroyer, Valete, Julia Holter, PAULi., Childhood, Songhoy Blues, Manel Cruz.

Manel Cruz e Songhoy Blues no Vodafone Mexefest 2017 Manel Cruz e Songhoy Blues no Vodafone Mexefest 2017 Reviewed by Watch and Listen on setembro 06, 2017 Rating: 5

Slideshow