Mirror People edita EP de remisturas do single "Good Times"


O projeto do artista Rui Maia, Mirror People, está de regresso com um novo EP apelidado "Good Times", já disponível nas plataformas digitais, devido ao tema retirado do mais recente disco "Bring The Light" que saiu este ano.

Ao longo do EP, é possível ouvir-se várias remisturas da música "Good Times". Uma delas é do produtor SaiR da Omega Supreme Records, numa vibe mais funk do que a original. Também há remixs do próprio Mirror People e Rui Maia. Ainda há uma versão instrumental da canção.

Para acompanhar o lançamento do EP, há um novo videoclip de Mirror People que foi gravado no Porto e realizado por Vasco Mendes. O vídeo fala sobre a história de um robot que se diverte sozinho, mas é controlado pelo seu criador.

No dia 16 de setembro, haverá um espetáculo de Mirror People no Musicbox, em Lisboa, que irá contar os DJs Stuart e Sheri Vari + Kaspar. Os bilhetes para o concerto custam 7€ e podem ser adquiridos na Bol.pt.

Próximos concertos:
16 de setembro - Musicbox, Lisboa
29 de setembro - Sons à Sexta, Fundão
14 de dezembro - Porto Best Of, Teatro Tivoli, Porto


Mirror People edita EP de remisturas do single "Good Times" Mirror People edita EP de remisturas do single "Good Times" Reviewed by Watch and Listen on setembro 14, 2017 Rating: 5

Slideshow