Mirror People no Musicbox: a mestria da eletrónica


Mirror People voltou ao Musicbox, no dia 16 de setembro, para apresentar o seu mais recente trabalho: o EP "Good Times". Num concerto repleto de ritmos dançáveis.

O artista apresentou-se com a sua banda formada por Jonny Abbey (voz e guitarra), João Pascoal (baixo) e Hugo Azevedo (bateria). Uma banda que, sem dúvidas, tornou o espetáculo super poderoso.

Rui Maia é um dos grandes mestres da música eletrónica nacional. Música após música, concerto após concerto, álbum após álbum consegue sempre comprovar isso mesmo, e durante a sua atuação no Musicbox voltou a mostrá-lo mais uma vez. Um músico que em poucos minutos consegue mostrar a sua versatilidade ao vivo. Pois, passa, por exemplo, de um ritmo mais sombrio para um tropical, e vai fazendo transições assim ao longo do concerto. O princípio iniciou-se de forma suave com "Moonflowers", e à medida que o espetáculo foi avançando, os temas foram ficando cada vez mais intensos e deram ainda mais vontade de se dançar. Além de se poder ter ouvido a voz do próprio Mirror People e de Jonny Abbey, outra das vozes do disco "Bring The Light", também se ouviu a de Carolina, que substituiu a voz de Maria do Rosário, no tema "I Need Your Love" a ecoar maravilhosamente nas paredes da sala.

Assistir-se à perícia do artista foi algo fantástico, e o concerto terminou em grande para Mirror People com a canção "Night Time".


Mirror People @ Musicbox
Mirror People no Musicbox: a mestria da eletrónica Mirror People no Musicbox: a mestria da eletrónica Reviewed by Watch and Listen on setembro 23, 2017 Rating: 5

Slideshow