Washed Out, Luís Severo e MOMO no Vodafone Mexefest 2017 | Watch and Listen!

Washed Out, Luís Severo e MOMO no Vodafone Mexefest 2017


O Vodafone Mexefest continua a anunciar novidades. Há três novas confirmações para o festival que regressa à Avenida da Liberdade, em Lisboa, nos dias 24 e 25 de novembro. Washed Out, Luís Severo e MOMO convida Camané são as mais recentes adições ao cartaz.

O norte-americano Washed Out já conta com três álbuns de estúdio, sendo que, irá apresentar o novo trabalho lançado este ano, "Mister Mellow". Com certeza irá meter o público do Vodafone Mexefest a dançar com os seus ritmos tropicais.



Marcelo Frota é MOMO, um artista brasileiro que editou o seu primeiro disco, "A Estética do Rabisco", em 2006. Este ano, saiu "Voá" onde o músico fala sobre a sua paixão pela cidade de Lisboa. O tema "Alfama" conta com a participação de Camané, e vai ser possível assistir-se a esse momento no festival.


O primeiro LP de Luís Severo, "Cara d'Anjo", saiu em 2015 e foi considerado um dos melhores álbuns nacionais para nós desse ano. No passado mês de março, voltou com "Luís Severo" que foi composto ao piano. Por isso mesmo, o concerto no Vodafone Mexefest será apenas um piano e a sua voz.


Os passes únicos para os dois dias do festival encontram-se à venda nos locais habituais. Até 23 de novembro custam 45€ e nos dias do festival custam 50€. Na App Vodafone Mexefest também se pode adquirir bilhetes com desconto para clientes Vodafone.


Nomes confirmados até ao momento:
Charles Bradley & His Extraordinaires, Cigarettes After Sex, Aldous Harding, Destroyer, Valete, Julia Holter, PAULi., Childhood, Songhoy Blues, Manel Cruz, Washed Out, MOMO convida Camané, Luís Severo.

0 comments:

Enviar um comentário