Bruno Mars é a primeira confirmação do Rock in Rio Lisboa 2018


O primeiro nome para o Rock in Rio Lisboa de 2018 já é conhecido. Bruno Mars é a primeira confirmação para o festival que se realiza no Parque da Bela Vista, nos dias 24, 24, 29 e 30 de junho. Além disso, há muitas mais novidades para a edição do próximo ano.

O músico Bruno Mars irá atuar no Palco Mundo, no dia 24 de junho, encerrando o segundo dia do festival. Esta é segunda vez do artista no Rock in Rio, depois de ter estado na edição de Las Vegas, em 2015, e é a terceira vez do próprio no nosso país, após ter atuado duas vezes na MEO Arena. Assim, virá com a 24K Magic World Tour.

Uma das grandes novidades da próxima edição é a venda de passes para os dois dias, de cada fim-de-semana. Algo que nunca tinha existido no festival, até agora. Os passes custam 99€ em venda antecipada. Os passes já estão à venda nas lojas FNAC, fnac.pt, Blueticket.pt, Festicket e Ticketmaster, e o voucher a ser entregue nesta comprar deverár ser, numa data a anunciar, trocado por uma pulseira, válida para os dois dias (23 e 24 de junho).

Nesta edição, as portas do recinto estarão abertas a partir das 12h00 e encerrarão às 02h00, e também se poderá contar com novos espaços de entretenimento que são os seguintes: Pop District, Digital Stage, Rock Street África e o Gourmet Square. O Pop District é um local para celebrar a cultura pop, onde haverá exposições de pop art, cosplay, lojas alusivas ao tema, games e muito mais. O Digital Stage é dedicado aos fenómenos digitais e irá receber várias pessoas do mundo entretenimento online. A Rock Street África será para o público perceber como a música africana influenciou vários géneros musicais e palcos do festival. Quanto ao Gourmet Square, é a nova praça de alimentação mais confortável com 500 lugares sentados e 10 food corners.

Bruno Mars é a primeira confirmação do Rock in Rio Lisboa 2018 Bruno Mars é a primeira confirmação do Rock in Rio Lisboa 2018 Reviewed by Watch and Listen on outubro 17, 2017 Rating: 5

Slideshow