Everything Everything, Moullinex e Benjamim e Barnaby Keen no Vodafone Mexefest 2017 | Watch and Listen!

Everything Everything, Moullinex e Benjamim e Barnaby Keen no Vodafone Mexefest 2017


A passos largos se aproxima mais uma edição do Vodafone Mexefest, que promete agitar as ruas lisboetas. É já no próximo mês de Novembro, dias 24 e 25, que a Avenida da Liberdade ganhará nova vida. O festival conta com três novas confirmações: Everything Everything, Moullinex e Benjamin e Barnaby Keen.

Os britânicos Jonathan Higgs, Jeremy Pritchard, Michael Spearman e Alex Robertshaw formam Everything Everything e voltam a pisar os palcos portugueses, trazendo consigo não só a energia a que nos deixaram habituados, mas também o seu mais recente álbum, "A Dream Fever", que aqueceu o Verão de 2017 e irá aquecer o público do festival. 


Já é praticamente impossível falar do panorama musical português sem mencionar Luís Clara Gomes, mais conhecido pelo nome artístico Moullinex. Depois do sucesso da apresentação de "Hypersex", que se deu no passado dia 4 no MAAT - Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia de Lisboa, volta para mostrar aquilo de que a cultura de dança é feita e para lembrar que todos somos livres para nos apaixonarmos pela mesma, agitando a sala com temas como "Love, Love, Love" ou "Open House".


O que acontece quando um português conhece um britânico e decidem que a paixão por Chico Buarque é mais do que suficiente para fazer nascer um projeto musical? Surge "1986", disco de Benjamin e Barnaby Keen, um álbum de influências distintas, mas que se completam da melhor maneira, assumindo os palcos do Vodafone Mexefest como a "Terra Firme" que pretendem pisar. 


Os passes únicos para os dois dias encontram-se à venda nos locais habituais, e na App Vodafone Mexefest, com desconto para clientes Vodafone, pelo valor de 45€, até dia 23 de Novembro, e 50€, nos dias 24 e 25. 

Confirmações até ao momento: 
Aldous Harding, Allen Halloween, Benjamim e Barnaby Keen, Cigarettes After Sex, Childhood, Destroyer, Ermo, Everything Everything, Hinds, IAMDDB, Julia Holter, Karlon, Liars, Liniker e os Caramelows, Luís Severo, Manel Cruz, MOMO convida Camané, Moullinex, Oddisee, Orelha Negra, PAULi, Songhoy Blues, Statik Selektah, Valete, Washed Out.

0 comments:

Enviar um comentário