"Farewell" dos Sean Riley & The Slowriders celebra 10 anos este mês


Os Sean Riley & The Slowriders celebram o décimo aniversário do seu álbum de estreia, "Farewell", este mês. Para comemorar, haverá uma reedição especial do disco em CD e em Vinil a 20 de outubro, e uma tour que vai percorrer o país onde irão revisitar o LP na íntegra. 

Em 2007, quando "Moving On", o single de apresentação do álbum , saiu tornou-se logo num clássico. Outros temas, tais como, "Harry Rivers", "Lights Out" e "Spider's Blues" seguiram o mesmo caminho. Tornando, assim, "Farewell" num álbum intemporal. 

Em modo de celebração desta década, a Valentim de Carvalho irá fazer a edição-estreia do primeiro longa duração da banda em vinil e uma reedição do mesmo em CD que conta com três temas extras: "Bring Your Boy Home" e as gravações originais de Wout Straatman para "Moving On" e "Lights Out". Já o vinil, terá duas versões: uma a preto e outra a cor-de-laranja, com o poster da primeira digressão do grupo. 

Além das novidades do CD e vinil, ainda haverá concertos de apresentação nos próximos meses. O primeiro é dia 7 de outubro no Teatro Faialense, nos Açores, e o último será na Galeria Zé dos Bois, em Lisboa, a 15 de dezembro. 


Foto: Joana Linda
Design CD, vinil e cartaz: Toni Fortuna

"Farewell" dos Sean Riley & The Slowriders celebra 10 anos este mês "Farewell" dos Sean Riley & The Slowriders celebra 10 anos este mês Reviewed by Watch and Listen on outubro 04, 2017 Rating: 5

Slideshow