Mazgani no Teatro do Bairro: rock do mais puro


O Mazgani atuou no Teatro do Bairro, em Lisboa, no dia 18 de outubro. O artista apresentou o seu novo álbum, "The Poet's Death". A noite lá fora estava fria, mas bastou os primeiros segundos do concerto para se esquecer isso e abraçar-se o rock intemporal que o músico transborda. 

Este espetáculo foi repleto de bons momentos. Pois, houve tempo para Mazgani apresentar o disco, fazer algumas piadas e dar o seu máximo. Para ser diferente, decidiu começar o concerto com o último tema do mais recente longa-duração, "The Faintest Light". Depois, cantou e tocou outras canções, tais como, "Send The Word", "Breath of Gold" e "The Traveler". Também se ouviu algumas mais antigas, por exemplo, "Your Voice Grows Dry", "Rebel Sword" e "Absent Lover". Durante o concerto, sentiu-se a mágoa na sua voz e a beleza da sua escrita transportadas para um espetáculo ao vivo que levou o público presente a viajar pelas profundezas dos seus pensamentos acompanhadas por um rock cru. 

No encore, o músico já estava no meio da multidão a cantar e a dançar para as pessoas presentes, fora do palco e até ao final da sala. Foi um concerto cheio de momentos do mais puro rock'n'roll, onde a voz, as músicas e a banda estavam no sítio certo para se conjugarem e proporcionarem uma boa sessão. "Strike Your Drum" deu o espetáculo por finalizado com os músicos sorridentes e satisfeitos.

Mazgani no Teatro do Bairro
Mazgani no Teatro do Bairro: rock do mais puro Mazgani no Teatro do Bairro: rock do mais puro Reviewed by Watch and Listen on outubro 23, 2017 Rating: 5

Slideshow