Cartaz completo e horários do Vodafone Mexefest 2017


A cerca de duas semanas do Vodafone Mexefest, o cartaz já se encontra encerrado e os horários estão disponíveis. As últimas confirmações são 25, e também se pode ver as respetivas salas de cada atuação. O festival regressa à Avenida da Liberdade, em Lisboa, nos dias 24 e 25 de novembro.

O line-up do Vodafone Mexefest deste ano fica completo com: CJ Fly, Conjunto Corona, DJ Slimcutz, El Señor, Eva RapDiva, Funkamente!, Fogo Fogo, Haёma, Hak Baker, Iguana Garcia, Kastrupismo, Killimanjaro, Kumpania Algazarra, La FLAMA Blanca, Lavoisier, Luca Argel, Nasty Niles, O Gajo, Panado, Primeira Dama, Sopa de Pedra, Surma, Tomara, Vaiapraia e as Rainhas do Baile e Cante Alentejano: Grupo Coral e Etnográfico Os Camponeses de Pias.

O hip-hop é reforçado com Eva RapDiva, a rainha ginga do rap angolano, e CJ Fly e Nasty Niles vindos de Brooklyn, do coletivo Pro Era onde Joey Bada$$ é o líder. Do Brasil, vem Luca Argel, que é sediado no Porto, e o projeto Kastrupismo, do baterista, percussionista e produtor musical Guilherme Kastrup, também responsável pela direção geral do espetáculo "A Mulher do Fim do Mundo" de Elza Soares, que passou pela edição passado do Vodafone Mexefest. Do Reino Unido, será possível ver-se o concerto de Hak Baker. Como já é hábito, o festival aposta sempre em grande na música nacional, por isso, irá trazer Conjunto Corona, DJ Slimcutz, El Señor, Eva RapDiva, Funkamente!, Fogo Fogo, Haёma, Iguana Garcia, Killimanjaro, Kumpania Algazarra, La FLAMA Blanca, Lavoisier, O Gajo, Panado, Primeira Dama, Sopa de Pedra, Surma, Tomara, Vaiapraia e as Rainhas do Baile e Cante Alentejano: Grupo Coral e Etnográfico Os Camponeses de Pias. 

Quanto aos horários, podem ser vistos e revistos nas imagens em baixo e fazer-se o download aqui.


Os passes para os dois dias do festival encontram-se à venda nos locais habituais, e na App Vodafone Mexefest, com desconto para clientes da Vodafone. Até dia 23 de novembro custam 45€ e nos dias do festival 50€.
Cartaz completo e horários do Vodafone Mexefest 2017 Cartaz completo e horários do Vodafone Mexefest 2017 Reviewed by Watch and Listen on novembro 08, 2017 Rating: 5

Slideshow