Red Bull Music Culture Clash 2018 | Watch and Listen!

Red Bull Music Culture Clash 2018


O Red Bull Culture Clash está de regresso ao Coliseu dos Recreios, em Lisboa, no dia 2 de março. A maior batalha do ano irá contar, novamente, com 4 crews, 4 palcos e 1 vencedor, onde a escolha pertence ao público. 

A inspiração vem dos famosos sound clash jamaicanos, e o Red Bull Culture Clash tem andado pelo mundo. Já passou por Londres, Nova Iorque, Toronto, Manchester e Milão. No ano passado, chegou a Lisboa e veio para ficar.

Carlão e Alex D'Alva Teixeira são os hosts de uma noite especial. As crews serão compostas por 30 artistas nacionais. A decisão fica a cargo do público presente, e um sonómetro vai traduzir em número de decibéis o entusiasmo com que cada crew é recebida. 

As crews já formadas representam todas algo diferente no mundo musical português. São as seguintes: Capicua e Guerrilha Cor-de- Rosa (Capicua, DJ D-One, M7 aka Beatriz Gosta, Ana Bacalhau, Eva Rap Diva, Marta Ren e Blaya); PAUS e Pedras (Joaquim Albergaria, Hélio Morais, Fábio Jevelim, Makoto Yagyu, DJ Glue, Mike El Nite, Holly Hood e Silk); Richie Campbell apresenta Bridgetown (Richie Campbell, Mishlawi, General Gogo, Luís Franco Bastos, Ben Miranda, Dengaz, Plutonio, DJ Dadda, Dodas Spencer e Afonso Ferreira). Já a quarta e última crew responde por Rui Pregal da Cunha apresenta Ultramar, com o histórico vocalista dos Heróis do Mar a juntar-se aos Capitão Fausto, Memória de Peixe e Throes + The Shine.

Os bilhetes estão à venda a partir do dia 9 de novembro em redbullmusic.bol.pt.

0 comments:

Enviar um comentário