Samuel Úria convida Ana Bacalhau e Gisela João no Vodafone Mexefest


A última confirmação do Vodafone Mexefest deste ano é Samuel Úria - Carga de Ombro convida Ana Bacalhau e Gisela João. A cantora Jessie Ware, que estava confirmada para atuar no Coliseu dos Recreios, cancelou a sua atuação devido a conflitos de agenda. Assim, Destroyer passam a atuar no Coliseu, no mesmo dia e mesma hora em que Jessie Ware iria atuar. 

Faltam poucos dias para o Vodafone Mexefest regressar. Nos dias 24 e 25 de novembro, o público poderá assistir a vários concertos espalhados por muitas salas na Avenida da Liberdade, em Lisboa. A surpresa de última hora é Samuel Úria, cujo concerto está agendado para dia 24, no Cinema São Jorge - Sala Manoel de Oliveira. 

Neste concerto, o músico português irá fazer-se acompanhar por duas vozes femininas da música portuguesa: Ana Bacalhau, dos Deolinda, e Gisela João, que irá dar um concerto no Cineteatro Capitólio este sábado. 

Por conflitos de última hora da agenda de Jessie Ware, alheios à organização do festival, a artista não irá atuar nesta edição do evento, por isso, deixou uma mensagem na sua página de Facebook para os fãs portugueses. 

Quem quiser a devolução do seu bilhete, deve realizar o seu pedido no local onde foi adquirido até dia 22 de novembro. 

Cartaz completo e novos horários (download aqui): 


Os passes únicos de dois dias encontram-se à venda nos locais habituais e na App Vodafone Mexefest, com desconto para clientes Vodafone em quantidade limitada. Até dia 23 de novembro custam 45€ e nos dias do festival 50€.
Samuel Úria convida Ana Bacalhau e Gisela João no Vodafone Mexefest Samuel Úria convida Ana Bacalhau e Gisela João no Vodafone Mexefest Reviewed by Watch and Listen on novembro 16, 2017 Rating: 5

Slideshow