Björk no Vodafone Paredes de Coura de 2018


A Björk é a primeira confirmação da 26ª edição do Vodafone Paredes de Coura de 2018. O festival volta à Praia Fluvial do Taboão de 15 a 18 de agosto. A cantora islandesa irá atuar no último dia do festival, dia 18.

A artista islandesa está de regresso a Portugal, após ter atuado no MEO Sudoeste em 2008, para apresentar o seu novo álbum, Utopia, que foi lançado este ano. O novo trabalho foi coproduzido pelo artista Arca, que também editou um disco há alguns meses atrás.

Björk é uma das vozes mais influentes da pop alternativa do século XXI. A sua curiosidade por texturas musicais, ritmos de flautas e passáros, barulhos industriais e arranjos híbridos presentes nas suas músicas são o que a tornam tão original e avant-garde.

No dia 18 de agosto de 2018, irá presentar os seus fãs portugueses novamente no palco do Vodafone Paredes de Coura.

Os passes gerais podem ser adquiridos no site oficial do festival, bol.pt, ticketea e locais habituais pelo preço de 85€. O Fã Pack FNAC Vodafone Paredes de Coura, que inclui o passe geral e uma t-shirt, está disponível nas lojas da FNAC, e custa, igualmente, 85€.

Björk no Vodafone Paredes de Coura de 2018 Björk no Vodafone Paredes de Coura de 2018 Reviewed by Watch and Listen on dezembro 14, 2017 Rating: 5

Slideshow