Curtis Harding e ...And You Will Know Us By The Trail of Dead no Vodafone Paredes de Coura


Curtis Harding e ...And You Will Know Us By The Trail of Dead juntam-se ao cartaz da 26ª edição do Vodafone Paredes de Coura, no dia 17 de agosto. De 15 a 18 de agosto de 2018, o festival volta à Praia Fluvial do Taboão. Os dois novos nomes juntam-se aos já confirmados Björk e Skepta.

Nascido no Michigan, Curtis Harding cresceu a ouvir gospel devido à sua mãe e rap por causa da sua irmã. Desta forma, teve várias fases na música, passando pelo gospel, hip-hop e garage rock. Colaborou com CeeLo Green e criou uma banda de R&B e garage rock com Cole Alexander dos Black Lips. Atualmente, está virado para a soul e editou Face Your Fear, o novo trabalho, este ano.


Quanto aos ...And You Will Know Us By The Trail of Dead, são uma banda de punk e rock progressivos que se formaram no final de 1994. Após terem ficado conhecidos pelos seus concertos anárquicos, o primeiro álbum, Madonna, chegou em 1998. O último trabalho, IX, foi editado em 2014. Uma história de rock com mais de 20 anos a não perder.


Os passes gerais para o festival podem ser adquiridos nos locais habituais pelo preço de 85€. O Fã Pack Vodafone Paredes de Coura está disponível nas lojas e site da FNAC, ao mesmo preço.
Curtis Harding e ...And You Will Know Us By The Trail of Dead no Vodafone Paredes de Coura Curtis Harding e ...And You Will Know Us By The Trail of Dead no Vodafone Paredes de Coura Reviewed by Watch and Listen on dezembro 21, 2017 Rating: 5

Slideshow