The Horrors no LAV - Lisboa ao Vivo: reportagem


Com novo disco – V – The Horrors passaram pelo LAV - Lisboa ao Vivo, no dia 10 de dezembro. A primeira parte ficou a cargo dos Mueran Humanos

Saídos de Buenos Aires, Argentina, e agora sediados em Berlim, Alemanha, os Mueran Humanos abriram para os The Horrors com um concerto curto, mas que deu para se apresentarem ao público presente. O duo de Carmen Burguess e Tomás Nochteff mostrou o charme do seu pop experimental.
 
Os britânicos The Horrors (Faris Badwan, Tom Cowan, Joshua Hayward, Joe Spurgeon e Rhys Webb) contam com 5 álbuns editados e levaram o público alfacinha a passar por todos estes, menos Strange House – primeiro álbum da banda.

Começaram com “Hologram”, passaram por “Who Can Say”, “In and Out of Sight”, “Sea Within a Sea” e terminaram um belíssimo concerto com “Something To Remember Me By”.
Sempre com uma atitude punk, The Horrors encantaram e aqueceram todos aqueles que passaram pelo LAV, naquela noite tão fria de domingo. Uma atuação frenética, cheia de efeitos de luz e fumo, onde as palavras foram poucas porque a música consegue dizer tudo.

The Horrors + Mueran Humanos @ Lisboa ao Vivo

Texto: Catarina Amado
Fotos: Iris Cabaça
The Horrors no LAV - Lisboa ao Vivo: reportagem The Horrors no LAV - Lisboa ao Vivo: reportagem Reviewed by Unknown on dezembro 27, 2017 Rating: 5

Slideshow