Fleet Foxes no Vodafone Paredes de Coura


O Vodafone Paredes de Coura volta à Praia Fluvial do Taboão, em Paredes de Coura, de 15 a 18 de agosto. Os Fleet Foxes são a mais recente adição ao cartaz. O grupo sobe ao palco no dia 16 de agosto.

A banda norte-americana regressa a Portugal, após ter atuado no NOS Alive em 2017, para apresentar o seu último disco "Crank-Up". Desta forma, junta-se aos já confirmados Björk, Skepta, Curtis Harding e ... And You Will Know Us By The Trail of Dead.

Em 2008, os Fleet Foxes editaram o "Sun Giant EP". Depois chegou o álbum de estreia homónimo no mesmo ano. A seguir, editaram o segundo trabalho, "Helpnessness Blues". Passaram 6 anos sem lançarem nada, e o seu terceiro longa-duração, "Crank-Up", saiu no ano passado.

Os passes gerais para o festival encontram-se à venda nos locais habituais e podem ser adquiridos pelo preço de 85€ até dia 21 de janeiro. A partir de 22 de janeiro passam a custar 100€.

Fleet Foxes no Vodafone Paredes de Coura Fleet Foxes no Vodafone Paredes de Coura Reviewed by Watch and Listen on janeiro 10, 2018 Rating: 5

Slideshow