Haim, Bastille e Diogo Piçarra no Rock in Rio Lisboa


O Rock in Rio está de volta ao Parque da Bela Vista, em Lisboa, nos dias 23, 24, 29 e 30 de junho. Haim, Bastille e Diogo Piçarra são as mais recentes confirmações para o primeiro dia do festival. Assim, juntam-se aos Muse, que são os cabeças de cartaz.

As irmãs Este, Danielle e Alana regressam a Portugal cerca de 4 anos após terem passado pelo NOS Primavera Sound. No ano passado, editaram o segundo disco de originais apelidado "Something To Tell You". Desta forma, virão apresentar temas novos e alguns mais antigos de "Days Are Gone".

Quanto aos Bastille, esta será a sua terceira vez no nosso país depois de se terem estreado no NOS Alive, em 2014, e terem passado pelo MEO Marés Vivas no ano passado. A banda também deverá tocar músicas novas e os seus hits "Pompeii", "Laura Palmer" e "Flaws".

O português Diogo Piçarra lançou o seu segundo álbum "d=os" em 2017, e esteve no topo de vendas em Portugal. Isso levou-o a encher os Coliseus, do Porto e Lisboa. Agora irá subir ao palco principal do Rock in Rio neste primeiro dia.

O alinhamento para o Palco Mundo do dia 23 de junho fica, desta maneira, completo. Muse, Bastille, Haim e Diogo Piçarra são os nomes que o encerram.

Os bilhetes diários encontram-se à venda nos locais habituais e têm o custo de 69€. Os passes para o primeiro fim-de-semana já se encontram esgotados.

Haim, Bastille e Diogo Piçarra no Rock in Rio Lisboa Haim, Bastille e Diogo Piçarra no Rock in Rio Lisboa Reviewed by Watch and Listen on janeiro 25, 2018 Rating: 5

Slideshow