Fugly no Damas: millennials are the s**t


No dia 10 de fevereiro, os Fugly regressaram a um lugar onde já foram felizes anteriormente: o DAMAS, na Graça, em Lisboa. A primeira parte ficou a cargo dos Panado.


Faz quase um ano em estiveram no mesmo lugar, onde atuaram para uma sala cheia na festa do 3º aniversário da Pointlist. Um acontecimento que se repetiu nesta noite. A diferença foi que, desta vez, vieram apresentar o seu álbum de estreia apelidado Millennial S**t.

O primeiro disco dos Fugly chegou cerca de dois anos após o EP Waste My Time e não deixou de surpreender tanto em estúdio como ao vivo. As suas músicas entram por um ouvido e saem pelo mosh, pois, são curtas e excelentes. A sala voltou a vibrar com a vibe garage-rock e punk que o grupo espalha. Como tal, o público sentiu e deu tudo o que se esperava num concerto do quarteto. 

Do alinhamento, fizeram parte as canções do longa-duração e algumas mais antigas do EP ("Waste My Time", "Morning After" e "Broken Tought". Um concerto pequeno que podia ter durado o resto da noite, e ninguém se iria importar. Os millennials voltaram a fazer das suas.

Fugly @ DAMAS
Fugly no Damas: millennials are the s**t Fugly no Damas: millennials are the s**t Reviewed by Watch and Listen on fevereiro 19, 2018 Rating: 5

Slideshow