Music Valley - o novo palco do Rock in Rio Lisboa 2018 | Watch and Listen!

Music Valley - o novo palco do Rock in Rio Lisboa 2018


O Rock in Rio Lisboa está de regressa ao Parque da Bela Vista, em Lisboa, nos dias 23, 24, 29 e 30 de junho. Este ano há um novo palco na Cidade do Rock que se chama Music Valley. Será non-stop com 14h de música.
O nome é inspirado na arquitetura natural do Parque da Bela Vista e por se localizar num vale. Das 12h às 02h, serão 14h com uma programação diversa, as famosas Somersby pool parties, concertos de grandes nomes da música portuguesa, e festas de música eletrónica.
 
Às 12h, começam as Somersby pool parties, após o sucesso de 2016, que terão a curadoria da Mega Hits. Antes do sol se pôr, haverão concertos de artistas e bandas nacionais. Carolina Deslandes, HMB, Capitão Fausto, Manel Cruz, Carlão, Anavitória, Língua Franca com Sara Tavares e Blaya são os nomes que irão subir ao palco durante o dia. Quando ficar de noite, DJ Vibe, Diego Miranda, Karetus, Deejay Kamala,Vintage Culture, Moullinex, Da Chick, Mishlawi e Bispo continuarão com a festa. O conceito Revenge of the 90's também se irá apresentar neste palco.

A programação do Music Valley:

23 de junho
Somersby Pool Party
Anavitória
Carolina Deslandes
Funkamente
Da Chick
Moullinex
DJ Vibe 35v50

24 de junho
Somersby Pool Party
Língua Franca
HMB
Bispo
Supa Squad
Dillaz
Mishlawi
Deejay Kamala

29 de junho
Somersby Pool Party
Manel Cruz
Capitão Fausto
Revenge of the 90´s

30 de junho
Somersby Pool Party
Blaya
Carlão
Karetus
Diego Miranda
Vintage Culture


Os bilhetes para o Rock in Rio Lisboa 2018 encontram-se à venda nos locais habituais.

0 comments:

Enviar um comentário