Festa Galgo IV no Musicbox: animais em palco


Os Galgo regressaram a casa, no Musicbox, para a sua quarta festa na passada sexta-feira, 20 de abril. A celebração deveu-se ao lançamento do mais recente álbum, "Quebra Nuvens". Iguana Garcia e Karpov Not Kasparov foram os convidados especiais desta edição.

Iguana Garcia foi o primeiro a subir ao palco. O músico trouxe os seus ritmos exóticos estranhos e eletrónicos para o palco, metendo as pessoas presentes a dançarem. Foi um bom pré-aquecimento para o que vinha a seguir. O último tema, "60KF", foi o mais aplaudido e cantado.

Em seguida, os reis da noite subiram ao palco do Musicbox, novamente, para apresentarem o seu segundo disco, "Quebra Nuvens", que saiu a 16 de abril. Com a sala cheia, os Galgo começaram por aquecer os ânimos com "Banho Quente". Houve momentos para tudo: mosh, crowdsurfing, dança e gritos, ou seja, o que se espera do público quando vê a banda lisboeta ao vivo. Durante o concerto, foi notório que os músicos cresceram de um disco para outro e nas suas atuações. Pois, em "Quebra Nuvens" parece que encontraram a sua própria identidade. Com o tempo irão melhorar em tudo ainda mais, sem dúvida. Ainda mais, os hinos mais antigos, "Skela" e "Torre de Babel", também fizeram parte do alinhamento. Sempre a fazerem a festa e carregados de energia, o quarteto mostrou porque é que são um dos melhores grupos nacionais ao vivo atualmente.

O que os Galgo fazem enquanto atuam tornam-nos uns animais em palco. As melodias rock e dançáveis mais a animação que trazem são os que fazem tão únicos. A festa terminou com o baile eletrónico de jazz trazido pelos Karpov Not Kasparov.

Festa Galgo IV - Apresentação do álbum "Quebra Nuvens"
Festa Galgo IV no Musicbox: animais em palco Festa Galgo IV no Musicbox: animais em palco Reviewed by Watch and Listen on abril 23, 2018 Rating: 5

Slideshow