Sequin no CCBeat: electro-pop brilhante de volta | Watch and Listen!

Sequin no CCBeat: electro-pop brilhante de volta


A Sequin atuou no auditório do CCBeat, em Belém, no passado dia 11 de maio. A artista veio apresentar o seu segundo disco de originais apelidado "Born Backwards".

Pouco passava das 21h, e a banda de Sequin formada por Gonçalo Duarte (guitarra), Tiago Martins (baixo) e Filipe Paes (teclado) começava a entrar em palco. Por fim, chegou Ana Miró recebida por aplausos . Após a artista ter falado durante um bocado, rapidamente começou a apresentação do novo longa-duração. Passaram quatro anos desde que editou o álbum de estreia "Penelope", entretanto, nesta pausa do seu projeto a solo, Miró lançou o EP "Eden"(2016) e trabalhou com Xinobi no seu mais recente LP, "On The Quiet", no ano passado. O que a levou a atuar com um dos fundadores da Discotexas no Coliseu dos Recreios antes dos Metronomy.

O alinhamento foi composto, maioritariamente, pelas canções de "Born Backwards". Com as mesmas, notou-se que Sequin cresceu nestes últimos anos e as suas letras estão ainda melhores. Inclusive, até fugiu um bocado ao tema do amor em "Loud", que disse ser a música mais política que escreveu. Ao vivo também está muito mais à vontade e a interagir com o público, apesar de ter dito que não é muito de palavras. Um bocado mais à frente do concerto, o seu amigo Xinobi juntou-se para tocar guitarra em "Milvus". Os novos temas continuam na sonoridade electro-pop brilhante a que nos habitou, mas são um pouco mais contidos e maduros. Isto é, servem para se dançar e para se pensar ao mesmo tempo.

"Flamingo" e "Naive", dois singles do primeiro álbum "Penelope", ficaram para o encore. O público levantou-se todo das cadeiras para ficar mais perto do palco e dançar com os últimos triunfos da cantora. Foi ótimo vê-la novamente a atuar, e de certeza que as pessoas presentes ficaram com vontade de mais concertos. Esperemos que haja mais outra oportunidade.

Sequin @ CCBeat

0 comments:

Enviar um comentário